O Sporting é irracional. Tem um processo diferente da razão. Viva o sonho...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma imagem vale...

Acho esta que esta imagem diz tudo.

O peso que Couveiro acarreta ao dar o aperto de mão ao forcado está bem presente.

O palmarés do José Couveiro é sabido, e nessa função ele é mesmo bom. Tendo sido um dos poucos a conseguir ser despedido do Porto (não é facil), a fugaz e cinzenta passagem por Alvalade foi apenas mais uma cavadela onde se percebeu o seu talento.
As brilhantes acções de abrir a vala , ao serviço de LFV, no estinto Alverca (RIP) foram as suas primeiras cavadelas e o seu melhor trabalho. Depois foi a Setubal, onde simulou (bem) ser treinador, conseguiu enganar PC e foi para o Porto. O belem consegui trocar o "nosso" Carvalhal pelo Couveiro (depois admiram-se das comparações). Ainda na mesma epoca foi aos S21 cavar mais uma beca e enterrar a qualificação, de seguida fugiu para a Lituania onde cavava num clube e selecção ao mesmo tempo. Depois de ter enterrado mais uns, foi á Turquia treinar um tal de Gaziantepspor andou a dar cavaladelas entre o 13º e o 8º e enchia-se de pitas Shoarmas....Volatou á lituania para enterrar mais uma apuração...e agora de pá em riste pega no nosso Sporting....


Vamos José Couveiro, espero que hoje utilizes essa pá pelo menos no confronto final quando o JJ estiver a bater na nossa equipa.

Eu recuso-me a encher a mão de terra e ajudar o trabalho deste senhor. Quero 26 de Março rápido.

ACORDA SPORTING!!!

4 comentários:

  1. Eu gostei das declarações depois do jogo com os Lamps...

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do Polga tar sentadinho no banco... Couveiro fez declarações que já estamos fartos de ouvir... em qualquer derby perdido.
    E de resto acho que foi mais uma Cavadela....

    Quanto ao Paulo Sergio,acho que agora, hip....se percebe...hip...muita coisa....hip ..mas até nisto ele é fraquinho 1,1 só!?!?!?

    Eu se tivesse ganho 600 mil euros, era coma para cima e para os meus amigos todos.....

    ResponderEliminar
  3. Achas que ele não tem lugar no Sporting? Então quem? O nome Peyroteo ainda significa alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. 600 mil euros para o ir buscar ao Guimarães, mais 400mil de salários, mais 600 mil de idemnização dá a módica quantia de 1,6 milhões de euros por um treinador que treinou 10 meses o clube. Não tá mau....

    ResponderEliminar