O Sporting é irracional. Tem um processo diferente da razão. Viva o sonho...

quarta-feira, 11 de maio de 2011



Meus Caros

Em primeiro lugar quero fazer um mea culpa pela minha ausência neste forúm.
Mas nas horas dificeis "os bons filhos a casa tornam"- perdoem-me a citação biblica....
Pois bem, no meio deste nevoeiro pré-eleitoral, torna-se necessário esclarecer alguns pontos, sem obviamente querer entrar em qualquer diatribe politica....
"THE FUCKING IMF IS OVER US". Este facto faz-me trazer para o plano do nosso Grande Amor uma pequena e diria até, singela medida que todos deveremos seguir para a próxima época que se afigura economicamente dificil, mas desportivamente muito mais interessante( escrevo quando na SIC Noticias dizem que Domingos se despediu dos adeptos do Braga....).

Muito simples.
Vamos ter que adbicar da nossa roulotte....
Calma.... calma... eu sei é uma medida radical... mais porque este forúm é um filho orgulhoso da eterna instituição do Grémio da Roulotte....
Mas são-nos pedidos a todos sacrificios... como cidadãos vamos ser estripados.... como sportinguistas teremos também que suportar sacrificios. "THE FUCKING IMF IS OVER US".

Portanto a partir de Agosto de 2011... ou de Julho de 2011, caso não cheguemos ao 3º lugar...
Passaremos a fazer a nossa tertúlia pré-jogo na Associação..... Local em frente ao Magriço.... na curva em frente para a rua Stromp....vocês sabem onde.

A Associação, passará a ser a nossa nova casa!!!
É certo que iremos perder o excelso serviço da nossa magnifica anfitriã, mas a saudade vai-nos enriquecer a alma, como sempre faz e nos torna portugueses.

E a resposta é simples....
Porque mudamos?
Porque 33cl de cerveja, passam de 1,50€, para 0,90€.
Tudo dito!

4 comentários:

  1. O país exige o nosso sacrifício. Que podemos fazer senão adoptar medidas de contenção? É de aplaudir o seu esforço e absoluta dedicação às metas impostas para redução do défice. Vergamos mas não quebramos.

    ResponderEliminar
  2. tou solidario....e ainda digo mais....temos que levar mais coisas de casa para o estadio...a lancheira cheia!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo em absoluto com as medidas propostas. No entanto, e pelo moral do núcleo, julgo que devemos ocasionalmente regresssar à nossa roulotte. Estamos solidários com o país e não desdenhamos medidas de austeridade como estas.

    ResponderEliminar