O Sporting é irracional. Tem um processo diferente da razão. Viva o sonho...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eclectismo

Sporting corta apoios e arrisca futuro nas pistas

Modalidade teme futuro com saída de Moniz Pereira e mais corte de verbas.

O atletismo do Sporting volta a sofrer um corte significativo no seu orçamento colocando em causa o seu nível competitivo para a próxima temporada.

Em 2010, o orçamento para o atletismo desceu em 25% (200 mil euros). Esta temporada, a nova direcção leonina presidida por Godinho Lopes - que até teve o "senhor atletismo", Moniz Pereira, como mandatario nas últimas eleições - pretende cortar os apoios em mais 10%, o que corresponde a uma verba de cerca de 30 mil euros.

In DN


Pois é Moniz...o teu apoio silencioso ao Godinho Lopes deixou transparecer o acordo: Apareço, contas com os 25 votos do meu pessoal, mas não acabas com o Atletismo, só não me obrigues a ter de falar!!

Saiu-lhe o tiro pela culatra, o Godinho não acabou com o Atletismo mas cortou-lhe as curtas pernas que já tinha...e o Moniz, cabisbaixo, quiçá envergonhado, foi-se embora...E os 100 milhões? Estes 30 mil euros são "trocos", mais que suficientes para comprometer a nossa competitividade. Muito bem Godinho, já começaste a construir o teu Sporting...o que virá a seguir?

2 comentários:

  1. Moniz, está na altura de uma atitude á Egas....

    ResponderEliminar
  2. Com calma ...vamos acreditar que é tudo na boa fé....eu assim acrdito ou quero acreditar. pelo menos ainda não vi neste mandato ninguem a sair do clube e ir para o rival.

    ResponderEliminar