O Sporting é irracional. Tem um processo diferente da razão. Viva o sonho...

domingo, 14 de outubro de 2012

TELEFONEMA PARA O FUTURO.



Tinha de ser assim:
-Pep, estou a ligar de Portugal...
-Sim....- diz Pep enfadado.
-Estou a ligar do Sporting de Portugal...
-AH! - exclama Pep, enquanto se senta respeitosamente. Um sorriso nervoso de antecipação desenha-se na cara. 
-Sabes porque te estou a ligar?
-Acho que sim - diz Pep em português, para agradar.
-Só te vou dizer isto, melhor escola do mundo, projecto a 7 anos para ganhar a champions só com atletas da formação, o teu ordenado pago pela Unicef, pelo simbolismo de todo o projecto e pelo alcance das escolas do Sporting pelo mundo. Queres ser melhor que o Mourinho? Tens de começar por aqui, como ele. Ganhas aqui e és o maior de sempre.
-... - Pep engole em seco. Comove-se.
-Pep?... Pep?... Não dizes nada?
-Sí....
-Não te estamos a convidar para vir treinar. Estamos a convidar-te para vir fazer história.
- Hombre, me tenias desde que me dices Sporting Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário