O Sporting é irracional. Tem um processo diferente da razão. Viva o sonho...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O clube é dos Sócios...mas dos que não vão á bola


Sempre fui defensor do dia do clube. Pratica anulada desde os meados do inicio de 90s. Existem pormenores que me deixam louco de revolta, não pela iniciativa, mas sim pelo descaramento de quem caga literalmente em FIEIS como eu e nós o somos.

Então vamos lá ver se percebo: Sócio? sim 30 anos. Cotas pagas? sim até Abril. Gamebox? sim desde sempre que existiu (2000). Recebeste algum email para ires ver o jogo de borla? Não. E os teus amigos que costumam ir á bola? Tambem não.

Recebeste um sms? Sim

O que dizia? Na europa mandamos nós......blá blá ...Entidade...Refrencia... 16.00 €


Se esta época parece gozarem na nossa cara...tudo bem eu vou lá ver isso...MAS quem nunca vai á bola...quem está em falta com o Clube...quem não sofreu e viu ao vivo o brilhante registo de 3v 4e e 3d esta época.......GANHOU UM BILHETE ....... e pode levar 6 "amigos" ao preço de 10 euros para qualquer zona do estádio.


- Que joguem mal, custa a compreender

- que o forcado seja o treinador custa ainda mais

- que o jogo seja ás 18 horas de um dia de semana , não concordo
- que o espectaculo que propocionam não vale os 10 euros, percebo


Agora que façam isto nas costas de todos os FIEIS


Só me resta dizer.....PÓ CARALHO!!!


NÓS NÃO MERECEMOS ISTO!!!
Recompensar quem está em falta e abandonar os guerreiros e a fiel frente de batalha, é de alguem que não sente o Sporting como eu. Parabéns ao Marketing leonino pela merda de trabalho feita neste jogo.
Sinto-me traído

2 comentários:

  1. esta campanha foi uma vergonha! aceito que queriam trazer de volta aqueles que eles próprios afastaram graças a preços exorbitantes nada adequados ao futebol que se tem vindo a ver no relvado (ninguém vai ao cinema quando se sabe que o filme é mau e o bilhete cada vez mais caro), mas daí a trairem aqueles dementes que estão lá, semana após semana, ano após ano, a abrir os cordões à bolsa, parece-me demais. mais uma mente iluminada.
    NUNCA MAIS É 26 DE MARÇO, PORRA!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! Há falta de lisura. Mas sejamos honestos. Para nós fiéis não há escolha, vamos sempre e sujeitamo-nos a tudo. É preciso chamar os OUTROS. Os que só querem festejar vitórias, que criam filas insuportáveis quando estamos para ganhar qualquer coisa, que não tem por hábito frequentar Alvalde. Infelizmente não somos uma maioria e o clube não consegue sobreviver à nossa conta. Pode ser que o bicho pegue.

    ResponderEliminar